area_cliente

Impressão do Formulário de Assistência Técnica

Lembre-se que muitas vezes é possível detectar um problema e resolvê-lo remotamente. Por esse motivo, antes de tudo, solicitamos que entre em contato com o nosso suporte técnico. Se confirmado algum defeito, é só fazer o download do formulário abaixo, imprimir e preencher (os dados para o envio estão na seção Contato do nosso site).

 

Após a impressão, os seguintes passos deverão ser seguidos:

1 – Preencha o formulário de SOLICITAÇÃO DE CONSERTO corretamente, especificando os produtos que seguem no pacote de envio, os defeitos que apresentaram e o N° da Nota Fiscal de Origem.

2 – O(s) produto(s) deverá(ão) estar acompanhado(s) de Nota Fiscal, atentando para a correta CFOP da NF.

3 – Na nota fiscal, especifique corretamente o(s) produto(s) que estão contidos no pacote remetido, a razão social e o endereço abaixo:

OBS: Em se tratando de Cliente Público, será necessário o envio de uma declaração relatando o(s) motivo(s).

4 – Para todo material enviado para nossa assistência técnica, o valor do frete será por conta do cliente, em caso de garantia a devolução será por conta da COMTEX.

OBS: Caso o envio do material não tenha sido solicitado pelo suporte ou o produto não apresente nenhum defeito, as despesas de envio e postagem serão por conta do cliente.

Desenvolvido por Kombo